Ricardo Miranda Filho
A poesia é um estado de sentimento único, compreendido através da ação de vivê-la.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

#Repost @suplementoliterario (@get_repost)
・・・
Hoje, às 8h30, estive no programa @reporter_difusora para um bate-papo com Robson Junior e Ricardo Bati para falar sobre o FEMA - Fale Escritor Maranhense -, um grupo independente que busca conhecer e reunir escritores maranhenses e incentivar a ESCRITA em todas as suas formas.
O FEMA pretende discutir a produção literária no Maranhão com o objetivo de influenciar escritores (iniciantes, amadores, entusiastas) de qualquer idade ou gênero literário.
A data do primeiro encontro será dia 24 de março, das 15 às 17h, na livraria AMEI (@ameimais), no Shopping São Luís, em frentre a Livraria Leitura. No primeiro encontro, apresentaremos os objetivos grupo, e cada membro-fundador falará sobre suas experiências pessoais. Além disso, teremos a presença de Natércia Garrido (@naterciagarr), que falará sobre José Nascimento Moraes, homenageado do encontro em virtude de seu aniversário de 135 anos (19 de março). O espaço será aberto para o público para recitar seus poemas em um sarau.
A entrada e a participação serão gratuitas.
Contamos com o apoio de todos.
.
.
.
.
.
COORDENADORES

coordenador: Ricardo Miranda Filho

Ricardo Miranda Filho se formou em Letras (bacharelado em Produção textual) na PUC/RJ em 2015. Tem pós-graduação em Língua Portuguesa e Literatura pela Faculdade Santa Fé (São Luís/MA).
É criador da página Suplemento Literário no Instagram e no Facebook e é poeta. Seu primeiro livro (um conjunto de poemas), já registrado pela Biblioteca Nacional (Rio de Janeiro), é intitulado Verbalizando o amor.

Coordenador: Ozeas CARLOS  Ramos

Comecei a escrever antes mesmo de ir à escola. Alfabetizado em casa, usava giz no chão vermelho.
Nasci em Sto Antônio de Jesus-BA. Instagram @rascunho1966.
.
.
.
.
Coordenadora: Dea Alhadeff
Escritora maranhense, é formada em Direito, com dois livros publicados: Os segredos de uma jovem espiã e Desaparecido, os quais são mais vendidos em São Luís no perfil infanto-juvenil.
.
.
.
.

FEMA - FALE ESCRITOR MARANHENSE
O seu lugar é aqui!
.
faleescritorma@gmail.com
@faleescritormaranhense (Insta).
Coordenação:
Déa Alhadeff: @deaalhadeff (Insta)
Ricardo Miranda Filho: @suplementoliterario (Insta)
Ozeas Carlos Ramos: @rascunho1966 (Insta)
.
.
.
#livro #ler #livros #literatura #escritor #clubedoescritor #amoescrever #leitura #poema #versos #contos #poesia #bookaholic #instabooks #instalivros  #faleescritormaranhens
Ricardo Miranda Filho
Enviado por Ricardo Miranda Filho em 19/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras